Escola para quem tem paixão por aprender

Os alunos da Escola Canadense recebem ampla formação, completam todo o currículo brasileiro e são certificados pelo Canadá. Preparamos para um mundo em constante transformação, despertando a paixão por aprender ao longo de toda a vida. Valorizamos o multiculturalismo e o ensino voltado às singularidades de cada criança e adolescente, promovendo um ambiente seguro, propício ao estudo e à convivência saudável. Com inglês de imersão desde a Educação Infantil, os nossos alunos têm a mente naturalmente bilíngue, aprendem fazendo na prática para desenvolverem suas habilidades e competências, promovendo a formação de um cidadão global.

Kindergarten

A Educação Infantil é o momento mais importante do desenvolvimento humano. Aqui, eles constroem uma base sólida através de amplos espaços de aprendizado bilíngue. Em interação com o mundo, os nossos alunos participam de projetos desafiadores, onde a experimentação é encorajada por meio de atividades em grupos para que eles se sintam confiantes, seguros e parte desta pujante comunidade acadêmica.

Elementary e Middle School

Através de uma experiência única de ensino internacional, os alunos do Elementary e Middle School são engajados em estudos e práticas hands-on. Isso significa envolvimento em projetos que proporcionam ampliação de mundo, manuseio de ferramentas tecnológicas e o desenvolvimento pleno de matrizes curriculares do Brasil e Canadá. Com participação ativa no programa acadêmico, que engloba competições de conhecimentos nacionais e internacionais, projetos científicos e viagens pedagógicas. Cumprindo quase metade de sua carga horária em Língua Inglesa, os estudantes entram em contato com conceitos de matemática, ciências dentre várias possibilidades!

High School

Vivenciar o High School canadense é a oportunidade de desenvolvimento acadêmico internacional, aliado à formação ética e responsável. Ao cursar as disciplinas oficiais do currículo da província de New Brunswick, participar do intercâmbio cultural, se envolvendo com uma rotina escolar pujante, os estudantes são preparados para serem bem-sucedidos na nova etapa acadêmica. Com o Dual Diploma, Brasil e Canadá, as portas das universidades internacionais e nacionais estarão sempre abertas.