High School

Venha conhecer o nosso High School!

HIGH SCHOOL

Vivenciar o High School canadense é a oportunidade de desenvolvimento acadêmico internacional, aliado à formação ética e responsável. Ao cursar as disciplinas oficiais do currículo da província de New Brunswick, ter a possibilidade de participar do intercâmbio cultural, se envolvendo com uma rotina escolar pujante, os estudantes são preparados para serem bem-sucedidos na nova etapa acadêmica. Com o Dual Diploma, do Brasil e do Canadá, as portas das universidades internacionais e nacionais estarão sempre abertas.

CREDENCIADA PELO BRASIL E CANADÁ

Única escola no Brasil credenciada pelos governos do Brasil e do Canadá, a Escola Canadense propicia a seus alunos concluintes do High School o Dual Diploma, certificação que o habilita como estudante oficialmente canadense, tornando-o reconhecido internacionalmente e possibilitando seu acesso a diversas universidades em todo o mundo.

ENEM

Além disso, a preparação adequada para o ENEM é também uma de nossas prioridades.

Na Escola Canadense de Niterói, a preparação do aluno para o ENEM começa desde cedo, pois entendemos que um Ensino Médio de qualidade se alicerça em três pilares: a Educação Infantil, o Ensino Fundamental I e o Ensino Fundamental II. Com essa base forte e consolidada e uma intensificação nos estudos, a partir de testes e simulados, o sucesso nos exames de ingresso às universidades é apenas uma questão de tempo.

INTERCÂMBIO ACADÊMICO

Ao final do Grade 10, os alunos participam de um intercâmbio acadêmico no Canadá, onde vivenciam a rotina em uma o High School em território canadense, mais especificamente em Além de conhecerem a cultura local, os alunos também exploram as belezas naturais e culturais da região.

TURMAS

Grade 9